sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recordações



Eu sinto tanta saudade desse tempo mágico, lindo e emocionante da minha vida, sinto falta de tantas coisas, dos personagens que fizeram minha infância feliz, dos amigos: Gabriel, Dudu, Silvinho, Eder, Joyce, Bianca, Corina, Thiago e tantos outros. Hoje tudo isso é uma linda recordação!

"Como eu disse, as coisas nunca saem exatamente como planejamos. A gente cresce num instante, um dia estamos de fraudas, noutro dia vamos embora. Mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo. Lembro de um lugar, de uma cidade, de uma casa, como uma porção de casas, de um jardim, como uma porção de outros jardins, de uma rua, como uma porção de outras ruas. A verdade é que depois de tanto tempo, ainda me recordo, foram ANOS INCRÍVEIS.""Ei, pai quer jogar bola?""Já vou filho!"

1 comentários:

Alessandra Cantero disse...

é o mistério do tempo, a passagem das horas q carrega tanto da gente... mas vc retém o melhor...

 
Copyright 2009 Não perca as Crianças de Vista Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes