Quando pequenos sonhamos em conquistar o mundo, sonhamos em ser astronautas, médicos, professores ou jogadores de futebol, mas nunca vi uma criança dizer que sonha em ser politico.
Desde pequenas Lígia e Aline sonhavam em morar na África e ajudar as pessoas esquecidas por nós e pelas autoridades do mundo inteiro, esse sonho tornou-se realidade em novembro de 2009.
Lígia e Aline estão fora de casa à quase um ano realizando o sonho de vida delas, realizando o que quase ninguém tem coragem de fazer, realizando o trabalho mais nobre e mais lindo que um ser humano pode fazer: Ajudar outro ser humano.
Milhares de crianças morrem na África e no mundo inteiro por falta de comida, água e também por falta de atendimento médico descente.
Assim como Minhas irmas Ligia e Aline muitas pessoas sonharam e conseguiram realizar seus sonhos de ajudar outras pessoas, na verdade o mundo é melhor porque pessoas comos essas que falei trabalham nos bastidores sem se importar com o dinheiro ou conforto, pessoas como essas não esperam nada do governo, elas simplismente arregassam as mangas e vão luta.
Hebert José de Souza, o Betinho o maior brasileiro que viveu entre nós disse: "O desenvolvimento humano só existirá se a sociedade civil afirmar cinco pontos fundamentais: igualdade, diversidade, participação, solidariedade e liberdade."
Não percam as crianças de vista, não percam os homens de vista!
Vamos fazer o que é direito!
Valeu.
9 comentários:
Que vontade de dar um abraço nessas pessoas Léo.Muitas vezes nos afundamos na nossa zona de conforto e não somos capazes nem de olhar para fora da janela,enquanto essas pessoas iluminadas vão até onde precisam delas.Abrç!
parabens pelo conteúdo do blog!!
Poxa q legal q essas moças estão fazendo. É... a gente fala, fala, fala, mas ninguém faz nada, o mudar estar em agir.
Muito bom! Adorei o titulo do blog ;D
Abraço!
ótimo blog, ótims iniciativas, a vida real e filantrôpica na blogosfera, parabéns!
Se todos os políticos e religiosos pensassem você, o dinheiro não contabilizado estaria na alimentção e assistencia médica das crianças, e a riqueza da Igreja não sustentaria luxos de bispos, pastores e padres, e sim seriam empregados em casas, cidades, países miseráveis.
Belíssimo trabalho dessas duas moças... Parabéns pelo blog! Passarei aqui mais vezes. Forte abraço!
é bom saber que esse mundo ainda tem uma esperança
=)
Meu irmao, parabens saiba que assim como eu tomei a iniciativa em vir para a Africa e ajudar pessoas que precisam, voce tambem e uma pessoa maravilhosa que admiro de mais, Te amo irmao !
nossa perfeito por isso so sua fã
adoro seu jeito de pensar
vc emocina com sias palavras
parabensss!!!!!
Postar um comentário